Notícias

Grupo Delta Cafés reforça aposta no mercado internacional

Grupo Delta Cafés reforça aposta no mercado internacional

Lisboa, 17 de Outubro de 2012 – O Grupo Delta Cafés, líder do sector do café em Portugal, renovou a sua imagem, tornando-a mais moderna, actual e inovadora, com o objectivo de reforçar a globalização da marca na conquista de novos mercados internacionais.

A mudança de imagem do Grupo Delta Cafés será feita gradualmente a nível nacional e internacional, uniformizando, pela primeira vez, a sua comunicação em todo o Mundo. Esta inovação irá incluir mudanças ao nível de packaging bem como outros materiais de comunicação. 

O Grupo reforça assim a sua aposta no eixo da internacionalização e exportação, apoiados através da inovação, com o objectivo de crescer sustentadamente, mas mantendo todas as características inerentes à marca.

A mudança de imagem do Grupo Delta Cafés será feita gradualmente a nível nacional e internacional, uniformizando, pela primeira vez, a sua comunicação em todo o Mundo. Esta inovação irá incluir mudanças ao nível de packaging bem como outros materiais de comunicação. O Grupo reforça assim a sua aposta no eixo da internacionalização e exportação, apoiados através da inovação, com o objectivo de crescer sustentadamente, mas mantendo todas as características inerentes à marca.

Actualmente presente em mais de 35 países, espalhados por cinco continentes, a renovação da imagem da Delta Cafés, que se torna ainda mais global e de cariz internacional, tem como objectivo garantir que os mercados internacionais ganhem maior relevância no Grupo. 

Recorde-se que o Grupo Delta Cafés detém uma experiência de mais de 30 anos de experiência internacional, estando presente em Espanha, França, Luxemburgo, Angola e Brasil, enquanto que, em outros países, o modelo de negócio baseia-se em parcerias com Distribuidores locais.

“A Delta Cafés é uma marca com mais de 50 anos de história que durante as várias décadas garantiu sempre o seu desenvolvimento e expansão através da inovação, aposta numa forte rede comercial, acompanhando as necessidades dos seus consumidores, nos diferentes mercados. Pretendemos continuar a reforçar a nossa liderança e abertura a novos mercados, pensando globalmente e agindo localmente. Esta mudança irá ajudar-nos a aumentar o peso da facturação dos mercados internacionais que actualmente representam 25% para a curto prazo representarem 35%”, sublinhou Rui Miguel Nabeiro, Administrador da Delta Cafés. 

A apresentação da nova imagem da Delta Cafés realizou-se hoje em Lisboa, no Torreão Nascente do Terreiro do Paço, e foi feita pelas três gerações da família Nabeiro, o Comendador Rui Nabeiro, e os administradores João Manuel Nabeiro e Rui Miguel Nabeiro.

Paralelamente, o Grupo Delta Cafés apresentou uma nova assinatura universal da marca: “O Café da Sua Vida”. A nova assinatura representa a ligação histórica e constante da Delta Cafés com os seus clientes e consumidores.

Para comunicar a nova imagem, desenvolvida pela Ivity, irá ser realizada uma campanha multimeios que irá para o ar no primeiro trimestre de 2013.

Para mais informações:

Cristina Quintino Ramos – 93 974 31 03

Juliana Martins Pereira – 91 312 77 51

Margarida Rosário – 93 998 81 32

Tiago Silva Ferreira – 93 233 44 76

Cunha Vaz & Associados 

a carregar...
a carregar...