Notícias

Grupo Delta Cafés e Refriango estabelecem parceria estratégica

Grupo Delta Cafés e Refriango estabelecem parceria estratégica

O Grupo Delta Cafés, líder do sector do café em Portugal e Angola, e a Refriango, empresa de produção, comercialização e distribuição de bebidas, que é uma das maiores referências do continente africano, acabam de estabelecer uma parceria estratégica que torna a empresa portuguesa no distribuidor oficial dos produtos da Refriango em Portugal.

Em Junho, a Delta Cafés irá iniciar a distribuição da marca Blue em todos os canais do mercado português já através do lançamento inicial de quatro sabores distintos: laranja, ananás, maracujá e guaraná.

Esta parceria pretende dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo Grupo Delta Cafés no estabelecimento de parcerias de sucesso e de valor acrescentado para os seus clientes, e tem como objectivo o alargamento do seu portefólio e o reforço da oferta de produtos com elevados padrões de qualidade.

Recorde-se que a Delta cafés é distribuída no mercado Angolano pela Angonabeiro, empresa detida pelo grupo português Nabeiro.

Para a Refriango, a parceria representa um passo importante na internacionalização da marca Blue, depois de já estar presente em mais de dez países africanos, incluindo Moçambique, Namíbia e África do Sul. O lançamento da Blue em Portugal será apoiado por uma campanha multimeios e várias activações junto dos consumidores.

 “Esta é uma parceria de sucesso. Duas empresas, de dois países diferentes, unem esforços e valências para continuar a oferecer a clientes e consumidores soluções de qualidade e diferenciadoras. A Refriango garante produtos de elevadíssima qualidade, com inúmeras distinções a nível Internacional, tem uma ampla gama de produtos que permite ser uma alternativa aos players existentes no mercado português e dispõe já de créditos firmados no desenvolvimento de estratégias de Marketing. Estão reunidos todos os “ingredientes” para esta parceria ser bem-sucedida”, sublinhou Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Delta Cafés.

A internacionalização das nossas marcas é absolutamente estratégica para a Refriango, e em particular para o mercado português. A força de distribuição do Grupo Nabeiro bem como o conhecimento do mercado português, associados à qualidade dos produtos da Refriango e a um marketing que se ajuste ao mercado local serão as chaves de sucesso desta parceria.”, referiu Carlos Santos, CEO da Refriango.

a carregar...
a carregar...