Notícias

Delta Cafés no restaurante mais alto do Mundo

Delta Cafés no restaurante mais alto do Mundo

O restaurante mais alto do Mundo desde o chão, o At.mosphere & Lounge, situado no Dubai e certificado pelo Guiness World Records, já é cliente Delta Cafés. Este restaurante exclusivo, vencedor de diversos prémios, entre os quais o de restaurante mais romântico de 2016 pela Time Out Dubai, situa-se no 122º andar do prédio Burj Khalifa Bin Zayid, a 442 metros de altura.

O arranha-céus também é certificado pelo Guiness como o prédio mais alto do Mundo, com 828 metros de altura e 160 andares, um ícone na cidade do Dubai, sendo visitado por milhares de turistas de todos os cantos do Mundo pela sua vista única.

Com uma gastronomia reconhecida e uma decoração elegante, o restaurante At.mosphere & Lounge selecionou a marca de café preferida dos portugueses para estar presente em exclusivo neste espaço único e singular, reconhecendo a qualidade do café Delta

O Grupo Nabeiro-Delta Cafés iniciou a sua operação nos Emirados Árabes Unidos (Dubai) há menos de um ano, em parceria com um distribuidor local. Atualmente está presente em seis dos sete Emirados, com clientes que vão desde hotéis a restaurantes de prestígio internacional, com as marcas Delta Cafés, Delta Q e com as máquinas Mayor, produzidas em Campo Maior.

Para assinalar a chegada ao restaurante mais alto do Mundo, a Delta lança um passatempo na Rádio Comercial, que vai levar duas pessoas a almoçar no restaurante At.mosphere com o diretor daquela estação, Pedro Ribeiro.

Para participar deve responder à pergunta: - Porque é que lá em casa escolhem Delta Q? Filme a resposta e coloque no youtube com a #radiocomercialdeltaq. 

Participe até dia 5 de maio às 15h00  »»AQUI««

a carregar...
a carregar...