Qualidade

Qualidade

Sistema de gestão integrado

A Delta Cafés possui uma política de qualidade global desde a origem até ao consumidor final. Esta política engloba todo o ciclo do café, desde a aquisição das matérias-primas, matérias subsidiárias, produção, comercialização, assistência pós venda e apoio ao cliente.

A preocupação constante na qualidade como vantagem competitiva obrigatória levou a que a Novadelta fosse, em 1994, a primeira Empresa de Torrefação Certificada em Portugal, pelo Instituto Português da Qualidade. A Certificação no Sistema de Gestão da Qualidade é o reconhecimento dos procedimentos de avaliação e acompanhamento de um sistema da qualidade, praticados por uma empresa, segundo a norma NP EN ISO 9001:2008, que conduz à atribuição da designação “Empresa Certificada”.

A obtenção deste título evidencia, interna e externamente, de uma forma credível, a competência e capacidade para fornecer produtos ou serviços com características de qualidade pré-estabelecidas, o que permite à empresa demonstrar de forma imparcial e credível a qualidade, a fiabilidade e performances dos seus produtos na medida em que atua na melhoria da imagem, no acesso a novos mercados, na redução de custos de funcionamento através da melhoria do desempenho operacional e numa cultura de sensibilização e motivação dos colaboradores, orientada para a melhoria contínua e para a satisfação dos clientes e outras partes interessadas.

Após 22 anos de percurso, numa organização viva e em constante mudança, o Sistema da Qualidade é encarado hoje como um sistema maduro e que constitui a base de suporte aos restantes referenciais.

a carregar...
a carregar...