Recursos Humanos

Política

A gestão de recursos humanos visa satisfazer as necessidades da Delta seleccionando, potenciando e capacitando os melhores talentos. Pretende-se, de forma activa, colmatar as necessidades dos colaboradores, aumentar as suas competências e criar condições para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, procurando estimular a sua criatividade e iniciativa pessoal, na prossecução dos objectivos da organização.
A gestão das pessoas é orientada através de um conjunto de políticas que estão baseadas nos seguintes princípios:

  • Desenvolvimento profissional;
  • Igualdade de oportunidades;
  • Criação de novas competências através de um modelo de formação contínua;
  • Segurança e saúde;
  • Liberdade de expressão;
  • Envolvimento dos colaboradores em actividades de investigação;
  • Respeito pelos Direitos Humanos consagrados pelas principais convenções Internacionais;
  • Um bom clima de trabalho centrado no desenvolvimento das relações humanas;
  • Realização profissional e social;
  • Capacidade de iniciativa e criatividade;
  • Valorização profissional através de planos de carreira;
  • Não discriminação.
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