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Distribuição Automática


Perguntas Frequentes

Como posso utilizar uma máquina de snacks de distribuição automática Delta?

  1. Pressione o número do produto desejado e verifique no visor o valor a pagar
  2. Introduza o valor (uma moeda de cada vez)
  3. Selecione o número do produto pretendido
  4. Aguarde que o produto seja dispensado
  5. Quando terminar, retire o produto

Como posso utilizar uma máquina de bebidas quentes de distribuição automática Delta?

  1. Pressione o botão da bebida desejada e verifique no visor o valor a pagar
  2. Introduza o valor (uma moeda de cada vez);
  3. Regule a quantidade de açúcar pretendida ( + ou - );
  4. Faça a seleção do produto pretendido;
  5. Aguarde que o produto seja preparado;
  6. Quando terminar, retire o produto.

Inseri moedas na máquina, mas não deu produto nem houve devolução de dinheiro. Como devo proceder?

Para uma resposta mais célere, deverá enviar a informação através do site (link para a landing page), ou através de um dos seguintes contatos:

Tentei efetuar carregamento no cartão através do equipamento de sólidos, mas o valor não foi carregado no cartão. Como devo proceder?

Quando ocorre uma situação em que o valor não é assumido no cartão, o sistema permite que fique disponível no equipamento para consumo ou devolução imediata, bastando acionar o botão de devolução. Se esta situação ocorrer de forma reincidente deverá contatar-nos para que possamos ajudar a verificar o estado do cartão.

Reportei situação de não devolução, mas ainda não recebi devolução de valor ou produto. Como posso saber mais?

Se nos reportou a situação por um dos canais apropriados (email, telefone ou através do site) o seu processo já foi encaminhado. No entanto, se quer saber mais sobre o estado do processo pode contatar-nos através do site (link para a landing page), ou através de um dos seguintes contatos:


Para uma resposta mais célere da nossa parte é importante que tenha a informação do nrº da máquina onde ocorreu a situação.

A máquina não está a funcionar corretamente?

A satisfação dos nossos clientes é para nós uma prioridade. Desta forma, agradecemos que sempre que detetar esta situação, contacte-nos através do site com o report, ou através de um dos seguintes contatos:

Como posso solicitar um reforço no abastecimento de produtos ou a colocação de novos produtos?

Pode fazer chegar a sua sugestão através do site, ou através do número Apoio ao cliente 800 201 117 (linha gratuita).

Todos os pedidos serão analisados cuidadosamente e respondidos em conformidade.

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